7 de junho de 2013

Playlist da semana

Finalmente sexta-feira YAY e aqui vai uma playlist da semana que sairá toda sexta. Essa semana só ouvi músicas fofas e bem calminhas e separei 5 das que mais ouvi para compartilhar com vocês:


Lana Del Rey - Young and Beautiful



Laninha que eu escutei pelo menos umas 5 vezes por dia essa semana, completamente viciada! 

City an Colour- 'of space and time'




Simplesmente sem palavras, qualquer música que o Dallas faz eu automaticamente amo. Ela é do novo cd The Hurry and The Harm <3 

Clarice Falcão - Eu Me Lembro



Gente eu estou completamente apaixonada pela Clarice, a voz dela é tão doce, as letras são tão amor e principalmente essa música que é uma história super fofa.

Ed Sheeran - The A Team (Acoustic)





De lei escutar Ed, como não amar?

Beirut - Elephant Gun



Outra música que eu sou completamente viciada, e tem esse clipe é realmente impecável.

Essa foi a minha playlist, se quiser sugerir alguma música comente! Beijos Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário