20 de junho de 2013

♡ Agenda de shows ♡

Então resolvi fazer um post tipo uma agenda de shows que eu vou ou pelo menos pretendo ir, assim vocês podem conhecer as bandas ou se informar sobre e ir tbm nos shows tambem!
E aqui vão:

06/07- Pierce The Veil 


Ptv é uma banda do EUA de post-hardcore. Vai ser a primeira vez que eles tocam no Brasil, já é nesse fim de semana, para mais informações acessem o link.



27 e 28/07 - Next Generation Fest 3

Já é o 3 festival produzido pela Web rocks, na verdade só estou indo pela banda All Time Low, vai ser o terceira vez que a banda vem para o Brasil e eu era muuuuito fã antigamente pirei nos shows passados hoje em dia não escuto tanto mas tenho um carinho especial pela banda. Dia 28 estarei la, mais informações no link.




26/10 - Popload Festival 


A atração principal do evento sera a banda britânica < The XX 3 Ainda faltam 3 bandas a serem anunciadas, mas informações no link.




Esses são os que eu vou por enquanto, se surgir mais shows eu faço um post novo! Beijos Lari ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário