27 de janeiro de 2015

Meu cabelo: Ruivo Acobreado

 Oie pessoal, tudo bem? Gravei um video contando um pouquinho sobre minha experiência com o ruivo acobreado. Colocarei mais detalhes de tinta, tonalizante e algumas fotos aqui no blog.






 Bom tudo começou um dia que a Nati veio aqui em casa com a tinta e falou bora pintar, usei a Beauty Color 7.4 + Oxigenada de 20 volumes (a que já vem no kit). Eis que não fiquei ruiva meu cabelo ficou um castanho acobreado. Fotos a seguir hahah


Depois
Antes


Eu sei que não parece que deu muita diferença mas é a única foto que eu tenho :( O cabelo até clareou mas pouquíssimo. Depois disso resolvemos passar a tinta + ox 40 volumes, e deu super certo. Recomendo passar 40 volumes quem tem o cabelo MUITO escuro como o meu, hoje em dia retoco a raiz com ox de 30 volumes e da certo. O jeito é fazer um teste de mecha antes de passar no cabelo inteiro, porque dependo do cabelo pode pegar a cor e em alguns casos não.

 
2 vez que pintei
Hoje em dia
Hoje em dia pinto somente a raiz e recomendo a qualquer um fazer o mesmo, pois nas primeiras vezes eu acabava pintando o cabelo todo porque o ruivo desbota muito e queria a cor bem viva, pode parecer que não estraga o cabelo fazer isso mas a longo prazo danifica muuuito, a melhor coisa é passar um tonalizante, desbota rápido mas não danifica o cabelo, e deixa ele lindo, brilhante e o melhor laranjinha! hahaha O que eu passo é do Celso Kamura na cor conhaque, misturo com um creme branco para não ficar vermelho, a medida é 1(de tonalizante) para 3(de creme), ou até ficar uma cor de cheddar.
 Eu uso uma tinta beeem baratinha, a beauty color 7.4, nunca usei outra pois gosto bastante dela e é bem barata diferente de quase todas as outras que tem o tom bonito. Já o tonalizante é um pouquinho mais caro mas vale muito a pena porque misturando com creme rende muito.

Bom gente é isso espero que tenha ajudado vocês, caso tenha alguma duvida pode perguntar que respondo todo mundo, beijos lari c:



3 comentários:

  1. faz um video falando das suas tattoos ou da que vc tem. os cuidados? a onde vc fez? doeu? significado etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão, farei quando estiver pronta :) bjs

      Excluir
  2. cade a nati? pq ela sumiu?

    ResponderExcluir