26 de junho de 2013

Compras Online

Depois que eu descobri as compras pela internet sair de casa para procurar roupas/sapatos e tal não é algo normal. Meus sites preferidos são internacionais porem também tem nacionais muito bons! Farei uma breve lista do que mais me agrada e farei uma escala de preço e frete, indo de $ até $$$$$.

GLAMOUR KILLS

Uma loja super estilosa, faz merch da banda all time low e o logo é um porco com asas c:


Preço:$$
Frete:$
Feminino e Masculino

DROP DEAD

Essa loja é muito famosa devido ao cantor da banda Bring me The Horizon ser dono da loja e sempre usar seus produtos. A marca tem como logo um gatinho com cérebro exposto.




Preço:$$$
Frete:$$
Feminino e masculino



FARM

A Farm é uma loja originalmente do rio de janeiro que agora é super famosa. As roupas tem uma pegada mais vintage e são de uma qualidade impecável.


Preço:$$$
Frete:$$
Feminino


SEPHORA
Eu não vivo sem maquiagem isso é um fato. Porém as vezes quando algo que eu sempre uso acaba eu tenho preguiça de ir até o shopping comprar mais e pra essa situação da vida existe a Sephora. Praticamente todo mundo conhece essa marca de maquiagem, apesar de não ser apenas uma marca, é também uma loja multimarcas de perfumaria, maquiagem e etc que é muito famosa na Europa e há uns 2 anos chegou ao Brasil como loja física. Lá, tanto na loja física como online, eu encontro tudo que preciso quando necessário.

Preço:$$$
Frete:$
Feminino e masculino


Espero que tenham gostado e aproveitem para fazer muitas compras.Beijinhos, Natalia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário