28 de junho de 2013

A loja mais amor de todas Wildfox


Vou falar um pouquinho sobre a marca mais ♡ de todas, a Wildfox, ela existe oficialmente des de 2007, duas amigas fazem a parte criativa da loja e se inspiram em festas de menina, amizade, sonhos, fadas, todas essas coisinhas muito amor! 



Os editoriais da marca são impecáveis, sempre tem temas e eles sempre ficam fofos e divertidos. Como esse que o tema foi filme “As Patricinhas de Beverly Hills”.






Mas como nada é perfeito as roupas custam uma fortuna vária entre 50 á 380 dólares, a boa noticia para pessoas ricas é que entrega para o Brasil em torno de 60 dólares de frete. 

Por ser caro foram criadas varias versões inspired , tem gente que não gosta desse tipo de coisa mas também não é todo mundo que pode pagar 180 dólares. Eu particularmente gosto muito dessas por ser mais em conta tanto que tenho umas 5 hahah 

Aqui estão 2 exemplos de inspired que retirei do lookbook:






Onde comprar os inspired? Tem na nossa lojinha alguns disponíveis Mermaids on Acid e também tem na lojinha chinesa Romwe.

E não posso esquecer de deixar o vimeo deles, com videos maravilhosos, tem de desfiles e de publicidade da marca, bora conferir vimeo! Bom era pra falar um pouquinho e eu acabei me empolgando e falando muuuuito mas é isso, beijos Larissa ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário