14 de julho de 2013

Dicas: Seriados

Hoje vou indicar alguns seriados, como estou de férias eu fico com muito tempo livre e esse tempo a maior parte é dedicado a assistir váaarios. Eu particularmente gosto bastante de ficar em casa então séries + comida vira o dia perfeito! Bom vou indicar 3, duas infelizmente acabaram e 1 ainda está ativa, lá vai a lista:

The O.C.


Vou começar com a melhor série já feita The O.C. De todas as séries que já assisti confesso são muuuitas essa é a melhor. Quando eu vi já existia as 4 temporadas e já estava finalizada, assisti tudo em dvd e quando acabei revi! A série voltada para drama/romance e é sobre grupo de amigos e familias ricas que moram em Newport Beach (parece , Orange Country na California a vida de todo mundo é muito padrão, e ocorrem muitas mudanças após a chegada do Ryan que é um menino que vem de origem humilde e passa a morar com os Cohen. Confira a sinopse no link.

90210


Outra série que se passa na California 90210! Acabou recentemente e eu como sempre chorei feito um bb hahaha A série foi baseada em Beverly Hills 90210, tem 5 temporadas e acho muito legal porque a série tem referencias muito atuais e sempre aparecem artistas legais. Acho que como The O.C. é gostosa de ver, por ser tudo muito bonito e pelo menos pra mim uma outra realidade de vida.
Confira a sinopse no link.

Modern Family


Essa é a ultima que eu vou falar sobre, é uma série americana de comédia Modern Family, já tem 4 temporadas e esta indo para a 5. Uma das poucas que eu realmente dou gargalhadas, é muito engraçada e diferente. Tem 3 famílias e essas 3 familias são uma só, talvez minha explicação tenha sido confusa mas para entender melhor sinopse no link.

Essas são apenas uma pequena parte do que eu gosto e vejo mas são ótimas séries e acho que todo mundo deveria ter visto pelo menos 1 episódio! Espero que tenham gostado da listinha, beijos Lari 

Um comentário:

  1. Amo as 90210 e OC! Amo o blog e a lojinha de vcs <3 bjs

    ResponderExcluir