30 de junho de 2013

Playlist do domingão

Hoje em pleno domingão (dia 30) eu estava aqui em casa ouvindo música e pensei ''vou fazer uma playlist'' para animar o domingo alheio. Eu acho que é um post simples mas muito legal de se fazer e principalmente gosto de compartilhar gosto musical hahaha Então vamos pra la:


          Like Moths To Flames - You Won't Be Missed 


Começando com  a banda que me fez começar a realmente gostar de bandas mais pesadas hahah Eu amo lmtf, eles só tem 1 album mas o segundo já esta saindo dia 9 de julho 


Bury Tomorrow- An Honourable Reign


Realmente viciada nessa música, na banda, no vocalista em tudo 


 Pierce The Veil - King for a Day ft. Kellin Quinn

Fui obrigada a por Ptv por motivos de::: 6 dias para o show he 

Akira - Dor de Cabeça

E por último Akira já que agora a noite (dia 30) vou no show dos meninos la na outs quem estiver afim de ir confere o evento 

Bom é isso, foi uma playlist pequena mas com muito amor heuaheia Beijos Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário