29 de agosto de 2013

Inspiração: Kerti Pahk

Olá esse é o primeiro post da nova tag inspiração e eu resolvi falar um pouquinho sobre a Kerti Pahk e mostrar os seus looks maravilhosos, bom vamos lá:


 A Kerti tem 22 anos e mora em Tartu, Estonia. É uma estudante de moda, fotografa, blogueira e trabalha como ilustradora freelancer para uma revista de moda local.  Atualmente é muito famosa no Lookbook.nu com quase 20000 seguidores, eu lembro quando eu a descobri a mais ou menos 2 anos ou mais, ela tinha apenas uns 7 looks no máximo todos muito lindos, fiquei encantada na hora e desde então a acompanho, hoje em dia até mais porque na época para ter era mais restrito então não tinha conta... Mas é isso ai, vamos conferir algumas fotos postadas por ela: 


             


        


Muito maravilhosa né? A Kerti gosta de combinar cores neutras com 1, 2 peça ou acessórios coloridos, normalmente esse colorido é na cor menta que é sua cor favorita. O estilo dela parece de uma fada, princesa e até foi descrito assim por ela em uma entrevista, ela também comentou que não é sempre que está bem vestida, falou que tem dias que pode ser confundida com um mendigo hhahah Eu particularmente acho que isso é impossível até desarrumada deve ser linda! 
Bom é isso espero que tenham gostado e comentem!

Beijos Lari 

7 comentários:

  1. afff que lindo esse verde menta nela! amei <3

    ResponderExcluir
  2. Ela é maravilhosa ne? eu venho acompanhando as postagens do blog dela a um bom tempo acredito que seja a um ano e ela parece uma bonequinha ! beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa! como ela é linda,e os looks dela é maravilhoso *0* Adorei seu cantinho e já estou curtindo sua page se puder retibuir seguindo meu blog serei muito grata,estou numa meta de 150 seguidores conto com sua ajuda.

    XOXO,
    http://dayanemarcelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto os looks ou lido sobre ela. Adorei todos os looks, ela parece uma boneca e tem o cabelo da cor do que quero ter hehe Me apaixonei pelo 4º look!

    Vem no Just Babis (:

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. que linda, simplesmente pfta.. cabelo,look e make, ameii

    ResponderExcluir