2 de setembro de 2013

Dicas: Breaking Bad

Eu vejo muitos seriados e meu favorito do momento é Breaking Bad, e pelo visto  não só o meu como de muita gente, acho que é o seriado do ''momento'', tipo a febre que foi Game of Thrones quando estava lançando a ultima temporada que teve.





A série estreou em 2008 e agora está na ultima temporada (5 temporada) e terá apenas 8 episodios. Eu estou ainda na 4 temporada mas estou com aquela dó de acabar porque depois não vai ter mais... Bom mas vou falar um pouco de como que é a série para quem ainda não conhece:





A história se passa no Novo Mexico, tudo começa com o personagem principal Walter White descobre que está com câncer terminal, ele é apenas um professor de química. Desesperado com a noticia ele fica desesperado em como sua familia iria ''sobreviver'' quando ele morresse pois tem sua esposa Skyler grávida e seu filho Walter Jr que tem paralisia cerebral. Walter  sofre um colapso e começa uma vida de crimes, produzindo e vendendo metanfetaminas com o seu ex-aluno Jesse Pinkman.




É uma série bem diferente e bem trabalhada eu recomendo para quem ainda não viu ver, e tem no Netflix até a 4 temporada mas já dia 1 de setembro eles vão disponibilizar a 5. Bom é isso espero que tenham gostado, comentem! 
Beijos lari 


Follow my blog with Bloglovin

Nenhum comentário:

Postar um comentário