27 de agosto de 2013

♡ Playlist do dia ♡

Fazia um bom tempo que não havia playlist então resolvi fazer uma, vai ser com músicas muito aleatórias mas acho que assim que é bom pois agrada todo mundo né? (ou não) heiaheu vamos lá:

MARINA AND THE DIAMONDS | PART 4: ♡ "PRIMADONNA" ♡



Começando com o meu lado menininha e até um pouco gay a lindona da Marina, gente eu não gosto muito de pop mas ela é uma das poucas que eu realmente escuto, acho super fofa e todos os clipes são lindos e contam uma histórinha então indico que vejam todos! 


 banda AKIRA - Tango Down [Lyric Video]

                       


Akira é uma das poucas bandas nacionais que eu escuto e gosto muito, eles acabaram de lançar um single e um lyric video da música nova que sairá no álbum "O Monstro Que Criei - Edição Especial". Mais informações na descrição do video .




 A$AP Rocky- Goldie

                    


Acho que muita gente não imagina eu escutando a$ap, mas sério é uma das coisas que sempre escuto. Eu era simplesmente viciada nessa música, enjoei um pouco de tanto ouvir porem era minha favorita então acho que vocês vão curtir.


Bom foi uma pequena playlist mas é isso, espero que tenham gostado, comente se gostou ou indicando alguma música! Beijos Lari 

6 comentários:

  1. Qual tinta vocês usam pra ficar ruiva?

    ResponderExcluir
  2. Então eu não lembro qual foi mas pretendo fazer 1 post quando for retocar, beijos c:

    ResponderExcluir
  3. Amo a Marina *----* adorei a playlist!!!
    bjos, Gabi <3
    http://dezemaispoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro as músicas Marina and the Diamonds!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir